domingo, 20 de novembro de 2011

Na sala de aula quando vejo algo que não podia ter visto.


Não vou rir,não vou rir… Ai não me aguento!!!!!

Quando tô com meus amigos e meu celular toca:




Quando tô em casa, com minha família, e meu celular toca:

Nós que nascemos entre 1994 - 1999 somos ‘top na balada’ porque:


Ja vivemos em 2 milenios diferentes

Ja vivemos em 2 séculos diferentes

Ja vivemos em 3 décadas diferentes

Ja passamos pelas datas: 1/1/1, 2/2/2, 3/3/3, 4/4/4, 5/5/5, 6/6/6, 7/7/7, 8/8/8, 9/9/9, 10/10/10

Vamos passar por: 11/11/11 e 12/12/12

E ainda nem fizemos 18 anos!

Eu jogando STOP…


( ) Hmmmm… Cor com B? Branco, Bege! Fácil

() Cor com B? COMO ASSIM NÃO TEM COR COM B!! Objeto? VOCÊS CONSEGUIRAM???? Carro NÃO teeeeem!!!!!

() BA, BARA, BE, BEBRIA, BEBU, BABE, BIRO, BO, BUR, GENTE NAO TEMMMMMMMM!

() Vocês tão terminando? TU VAI DIZER STOP? FEZ TODOSSS? MAS TU CONSEGUIU CARRO????

FATO.

Pareço Legal mais eu já bebi um pouco da aguá que estava levando pra alguém



image


Quando escuto meu nome em alguma conversa:


Vamos fugir?


Crianças de hoje :
É aquela musica fugidinha? Ai, já to enjoado dela!

Eu:
PROUTO LUGAR BABY, VAMOS FUGIIIIIIIIIIIR! ♪♪♪

Quando você e seu amigo estão brincando, e do nada ele te bate:


Você:

10 segundos depois: 
“Beleza, eu já esqueci.”

Um minuto depois:
“DOCE VINGANÇA!”

Quem nunca discutiu com a própria consciência não sabe o que é ser um louco.


sábado, 19 de novembro de 2011

Quando eu caio e ninguem ve:


Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portao, apoia-se calmamente com a mao no muro e pede com aquela voz bem melosa: - Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho… Ela responde, assustada: - O que isso meu bem, na frente da minha casa?! O que você esta pensando?! - Ora, meu amor… nao tem nada de mais… A rua esta escura e todo mundo ja esta dormindo. Faz um boquete faz… Ela continua indignada : - E se algum vizinho ou alguem de minha família ainda estiver acordado? Ele insiste: - Não vao estar nao! Ja e muito tarde e esta tudo escuro, nao vamos perder esta oportunidade. Ela ja estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irma, sonolenta, dizendo: - Papai pediu para voce fazer logo esse boquete. Se voce nao fizer, e para eu fazer. Se for preciso ate ele vem e faz. Mas, por favor, pede para o seu namorado tirar a mao do interfone que ninguem consegue dormir la dentro!


Pessoas normais ouvindo isso:


Eu ouvindo isso:

O que o filho micróbio disse pra mamãe micróbio antes de dormir? R: Mamãe micobre


Pessoas normais:

Eu:
Estou em casa sozinho(a) a noite, escuto um barulho e fico assim:

Escuto de novo:
Começa tocar a minha música na rádio:

Eu eu fico assim:

Ai toca uma música do Restart e fico:
Eu, em casa, sozinho(a) e dançando a minha música:

Ai alguém vê e fica tipo assim:

E eu assim:




Cansei das pessoas. Cansei de 99% delas. Cansei da voz, do jeito, das manias. Cansei das grosserias e das infantilidades. Talvez realmente eu esteja madura demais para elas, ou apenas desgastada demais. Agora eu vou dar valor a quem me valoriza, vou amar quem me ama e ser presente a quem é presente e quem merece minha presença. E que se dane se um dia eu disse que estaria ali para tudo. Na hora de aprontar e dizer o que quer ninguém pensa nisso. Eu desisto das pessoas que não merecem um segundo do meu tempo. Não preciso delas para nada. Eu preciso de quem precisa de mim e quem me ajuda, não quem me atrapalha. E se eu tiver que percorrer sozinha uma boa parte do meu caminho, eu percorro. Até porque, antes só do que mal acompanhada!


Adolecência:Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite
Se é gorda, não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala mais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é curtinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.


Eu ainda não sei o que dói mais; um coração machucado ou um amor não correspondido. Apesar de que, no final, é tudo a mesma coisa.