quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oportunidades...

Tem vezes que a vida nos da oportunidades que NÃO podemos recusar...
Pessoas vão se alegrar, outras vão se afastar, mais o que eu posso fazer se eu estou amando?
Quero o melhor pra mim, quem não quizer aceitar o problema é dela, pois agora eu vou curtir, e curtir muito...
A vida não nos da esses tipos de oportunidades sempre, e as que eu tive ja perdi por causa de pessoas que não me entendiam...
Mais essa eu não vou deixar escapar...
Vou lutar com todas a minhas forças e vou conceguir o amor da pessoa que eu tanto amo, que eu tanto quero, e ninguem, NINGUEM vai me impedir...
Perdi amizades que não me compreendiam, eu sei que estamos apaixonadas pela mesma pessoa, mais o que eu posso fazer se ele me quer?
o que eu posso fazer se eu quero ele?
Costaria que me entendessem e me apoiassem, não sabem como isso me machuca...

"Eu passava pelas pessoas e via todas elas sorrindo, conversando, felizes com suas vidas, e isso era ótimo. Eu via a felicidade delas e isso foi uma sensação boa. Mas para mim, era evidente que nada estava bem,  meus olhos já diziam tudo.  Eu não chorava por fora, para as pessoas não verem, mas eu chorava por dentro.
E o pior de tudo, era não poder fazer nada a respeito. NADA! As lembranças boas, ficaram, e as más também. Eu tinha medo de deixar o sentimento falar mais alto e me ”esquecer” de toda a parte ruim da história, o que eu não podia fazer. Eu também tive vontade de gritar bem alto e  contar tudo pro mundo, mas eu sabia que não podia.
Eu tinha raiva também, porque via que a história tava começando a se repetir e isso não  era justo! Eu não conseguia fazer mais nada da minha vida a não ser pensar, pensar e pensar a respeito.
Algumas pessoas comentavam várias coisas ao meu respeito, mas eu simplesmente, não me importava mais, nada mais importava, elas que pensassem o que quisessem. Eu não tinha mais vergonha disso, porque também, não é vergonha pra ninguém falar sobre os sentimentos.  Quem tinha que saber, já sabia e isso bastava pra mim. NADA mais importava.
Aquela foi a pior segunda - feira de toda a minha vida, a mais amarga , a dor era inimaginável, insuportável.  Eu  não queria pensar naquilo tudo de novo, mas também não podia esquecer, simplesmente não sabia o que fazer. A razão me dizia uma coisa, e o coração outra. Mas eu sabia que aquilo era o fim, eu não sentia isso, mas eu sabia que era."

Dedicado:Lariisa Oliveira, Camila Souza....e outros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário