domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ele é a coisa mais besta e idiota da minha vida. Ama me perturbar. Ama me irritar. Parece até um cachorro com suas manias bestas de me morder e lamber. Ele tem ciumes de mim e eu mato qualquer vadiazinha metida a besta que ousar chegar perto dele. Ele bagunça meu cabelo e me chama de idiota. Me empurra, me belisca, me maltrata quase me mata com seus “carinhos” se é que podemos chamar assim . Ele me faz o odiar com todas as minhas forças algumas das vezes. Ele me faz rir. Ele me faz a mulher mais feliz do universo. Sempre que eu preciso ele está aqui comigo. Meu coração é dele. Ele me ensinou a ser a pessoa mais besta do universo e eu amo as bobeiras dele. Quando meu mundo está desmoronando ele me ajuda a reerguê-lo. Quando eu caio, ele sempre está lá pra me segurar e não me deixar chegar ao chão. Ele é minha caixa de segredos. Ele é um dos meus segredos. Ele é o melhor amigo que alguém no mundo poderia ter.
Dedicado: Thiago Yudi s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário