sexta-feira, 17 de junho de 2011

Shopping...e....Tristeza...


Noss tava muito feleiz, pois, hoje eu vou no shopping com a Larissa e com a Camilinha, mais uma pessoa estragou tudo isso e agora lagrimas escorrem pelo meu rosto...
Feeh  por que taah assim?
O que foi que EU ti fiz?
Se eu errei me desculpe...não era pra ser assim...
Só gostaria que voce fosse um pouco mais homem e me dissese o verdadeiro motivo de não falar comigo, de ta sendo um groço...
sei que um dia desses eu dei um puta de uma mancada contigo, mais todo mundo erra e eu queria que foce entendece isso...
TE AMO D+

 :'( Por favor me desculpe...)':

PS:To me abrindo pra todos que estão lendo essa postagem e dizendo que não vivo sem voce...
Não acho isso idiota, pois é o que eu tooh sentindo de verdade... 

bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário